terça-feira, 30 de novembro de 2010

Missing

Desaparecido, é o que estou. Desde que virei concurseiro. São 8, 9 horas (incluindo aí as aulas) diárias dedicadas ao estudo. Aos 40 anos, descobri que estudar dá trabalho, até porque não foi coisa que fiz durante o primeiro, o segundo e o terceiro grau. Na Pós-Graduação me puxei um pouco, mas nada perto do que estou fazendo aqui.

A missão é chegar vivo a 16 de janeiro. Depois, veremos: haverá a segunda fase (ou não), que será em abril. Havendo terceira fase, novembro e dezembro - tô falando de 2011. E aí sim, janeiro de 2012 entrega dos títulos, se passar vivo da jaula dos tigres famintos!

Talvez depois disso eu retorne (ou não). A menos, claro, que meus quatro leitores aturem ficar lendo sobre concurso, defensoria pública, processo penal, Fundação Carlos Chagas e assemelhados.

Eu volto.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Oi amados,
É evidente que estaremos sempre lendo teu blog e torcendo para que tudo dê certo. Acredite, já está dando certo.
Estamos com muitas saudades desse trio. Sabemos que a fase é difícil, porém terás, como eu (Maria) já tive os resultados daquilo a que me propus fazer há tempos atrás. Parece-me que estou ouvindo e vendo tu nos dar a grande notícia - eu consegui! Estou rezando para que isso aconteça.
Um grande beijo na Raquel, na nossa amada Heleninha e em ti.
Bjs e abrs.
Tasso e Maria.

Pesquisar este blog

Powered By Blogger