terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A luta continua

Não foi dessa vez que me tornei servidor público dignamente remunerado. Caí na arapuca do concurso, em parte pelo pouco tempo de preparação, em parte pelo pouco tempo para realizar a prova, em parte pelo azar de não cair o que eu sabia - segundo meus levantamentos, em cerca de 30 % da matéria eu estava muito bem preparado.

A vida segue sendo vivida - em meio à noticia do resultado do concurso, uma mudança sendo feita, instalações elétricas, novas fechaduras, NET, audiências fartamente concentradas nessa semana, todos os clientes querendo saber tudo de seus processos, todo mundo querendo dinheiro, grana, pila, bufunfa, capim, cabral.

Meus planos imediatos é seguir em frente. Como estou com os olhos lá no adiante, para daqui uns vinte anos, não desisti dos concursos: seguirei fazendo um aqui e outro ali, estudando, procurando me aprimorar, sempre com um olho no livro e outro no caixa. As contas seguem reclamando serem pagas mensalmente.

É isso, por enquanto. Como se fosse pouco.

3 comentários:

blog da Paraguassu disse...

Olá Rodrigo,
Parabéns. Mesmo não conseguindo a aprovação almejada, comprovastes ser um vitorioso,pois somente aqueles que tentam, um dia conseguem chegar ao seu objetivo. Te juro, filho, continuo com a sensação de que verei a chegada desse momento em que conseguirás o êxito naquilo a que te propõe a realizar.
Beijos a todos.

Tasso e Maria.

santiago caamano disse...

A luta continua companheiro!!!

blog da Paraguassu disse...

Oi,Rodrigo

Realmente, tinhas razão quanto à crônica sobre o BBB, cuja autoria é dada como se fora do Veríssimo. Conferi no site que me informastes e
o texto é o mesmo.
Obrigada pela dica. Vou ficar mais atenta às origens do que é veiculado pela internet.

Beijos a todos.
Maria,

Pesquisar este blog