quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu desisto

Que eu tenho mania de aparecer não é novidade pra ninguém, muito embora até tímidos (como eu) têm blogs. Muitas pessoas manifestam-se de forma maravilhosa por escrito. Já oralmente...

Bem, além dessa mania de querer aparecer (mas não a qualquer custo), também tenho o hábito de me vangloriar, muitas vezes por questões que não afetam a minha vontade. Por exemplo: dia desses tava me gabando de nunca ter tido problemas com caixas eletrônicos, que os utilizo há 22 anos e blá blá blá. Pois bem: não é que numa sexta-feira às cinco da tarde (tinha que ser exatamente nesse horário), ao retirar dinheiro de um caixa 24h no forum, a máquina engole R$ 50 meus? Pois é, eu que me vangloriava tanto já não poderia mais (fui prontamente ressarcido na segunda, mas fica o registro da perda dessa "invencibilidade".

Como não aprendo nem comigo mesmo, também estava eu botando banca que não pegava resfriado há quatro anos. Pá-pum, e o resfriado fez-se no corpo: sexta, sábado, domingo, segunda muito mal, terça de feriado melhorando mas um mau jeito nas costas deixou-se quanse sem poder me mexer, e cá estou eu na quarta, ainda meio grogue, procurando sentido nas coisas do dia-a-dia. Não podia dessa vez ficar quieto, ou pelo menos lá na quinta-feira ter levado o tal "casaquinho" para a aula à noite?

Sim, agora tenho aula à noite. Escola noturna. Para ver se aprendo algo, pois como dizia Taiguara, "eu desisto, não existe essa manhã que eu perseguia"!

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Oi queridos,
Lamentamos muito pela gripe que te deixou mal, Rodrigo. Esperamos que fiques melhor. Quanto ao banco 24 horas, numa ocasião eu, Maria, fiz um saque de 200 contos, havia uma nota de 50 que era falsa. Imagina como isso pode ser possível. Aliás, quase tudo na vida pode ser possível, não? Bjs. e abrs. a todos. Estamos com muitas saudades.
Tasso e Maria.

Pesquisar este blog

Powered By Blogger