terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Só para lembrar que estou vivo, e bem!

O calor andou e anda tanto que até para escrever fica difícil - ainda mais quando o ar-condicionado, por óbvio, resolve funcionar precariamente!

Acho que nunca o ramo do ar-condicionado teve tanto trabalho. Experimenta ligar para uma assistência técnica! Eu experimentei e a mulher ao telefone foi tão estúpida que eu quase pedi desculpas! "Só para depois do carnaval", ela rosnou, abrindo mão de qualquer possibilidade que eu viesse a agendar uma visita do técnico!

Fico um dia a mais sem ar mas não trato com pessoas estúpidas! O grosso aqui sou eu!

***

Celeuma no ar, literalmente! A RBS não se conforma com a decisão da Justiça do Trabalho de limitar a realização de jogos em condições totalmente adversas e anormais de temperatura! Pisa-se nos calos da ordem posta, contraria-se interesses econômicos! Alguns servos da gigante da mídia gaúcha estão latindo em alto e bom som - e o pior que há quem acredite!

Só digo uma coisa: pessoalizar a questão em torno do juiz que emanou a ordem judicial e/ou o advogado que subscreveu a inicial é de uma burrice sem precedentes. Mas quando se tem a latinha à disposição, até os burros ficam sábios!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Powered By Blogger