terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Parece mas não é

Pode até parecer férias: início de ano, verão, essas coisas que induzem o ócio, muitas vezes premeditado. Mas não é. É trabalho mesmo, incomum para essa largada de ano, mas fazer o que se as pessoas decidiram procurar resolver seus problemas de imediato?

Resoluções de fim de ano às vezes funcionam: "ano que vem vou processar aquele canalha"!

Estamos aí, para isso mesmo: como diz meu slogan, "em 2010 exerça sua cidadania processando alguém".

***

Futebol: parece animador o início de ano do Grêmio, principalmente em função das novidades do meio para frente. Tcheco saiu e com isso abriu-se vaga para um novo conceito na articulação. Há as viúvas do jogador, mas desde muito estou convencido que a relação custo-benefício de longe explica essa saída, que passa a ser um problema do Corinthians.

Já o Inter anda nesse blá-blá-blá do Sandro ir ou não para o Tottenham, o D'Alessandro ser fundamental para a Libertadores - dentro da mentalidade que tem que ter argentino marrento no time - Giuliano sendo tratado como o craque que ninguém sabe mesmo se é, Andrezinho nesse fica-não-fica mas cansado de ser o 12º jogador, Renan voltando por conta de dívida do Valência com o Inter, e como falta assunto no início do ano, as tragadas do Fossati. Vai saber!

***

Estou me rendendo e devo assistir, nos próximos dias, a "Avatar", em 3D e tudo. Depois eu digo se as superproduções hollywoodianas ainda se salvam ou se retorno ao meu boicote. Também quero ver "Coco antes de Channel", com bem mais chances de me agradar. Vejamos, pois.

***

Começa o BBB10. Nem pela falta de assunto perco meu tempo com isso, a não ser ler nos jornais as manchetes: "fulano está no paredão", "ciclano é o anjo" e por aí vai. Depois se vê tudo nas páginas da Playboy.

***

Era isso: eu estava sem tempo nem inspiração para escrever. Parecia, mas não era.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Powered By Blogger