terça-feira, 22 de junho de 2010

Falação

Nada a declarar: hoje não vou falar (ou escrever) sobre Copa do Mundo.

As notícias da manhã, ouvindo rádio desde as 6h40 (sim, acordei cedo, creia): travesti (mais ainda) tresloucado fere com seringa enfermeira e outras pessoas em hospital de Brasília. A seringa conteria sange do próprio transexual que é portador do HIV; ator Werner Schunnemman dorme na direção e cai no Arroio Dilúvio, nossa miniatura do Tietê; PTB desiste de concorrer ao Piratini. São essas, dentre outras, as notícias que pululam o radiojornalismo de hora em hora.

Minha filha chama de "falação" o rádio em AM (leia-se Gaúcha). Antes era "notícia chata"! Gosta mesmo é de seu CD de músicas ("as preferidas de Helena", que já está no volume três). Não, não tem Xuxa. Sim, tem Balão Mágico (mas a clássica). Além de Shania Twain (suspiro), ABBA, Legião Urbana, Los Hermanos, Lenka, Almôndegas, Kid Abelha, dentre outros. É evidente a minha influência nesse processo. Só imagina quantas vezes ela pede esses CD's no carro: ajustamos que segunda, quarta e sexta é dia de música, o que ela avisa antes mesmo de embarcar: "pai, hoje é dia de música"! Não deixa passar!

Pronto: não falei da Copinha, nem da Selecinha, muito menos do semi-analfabeto do Dunga (que, ao contrário do Lula, assim como muitos brasileiros sequer tem curso técnico)! Quer dizer, acabei falando, mas sem falar.

Muita "falação", diria a Helena!

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

A Helena é uma "fera" mesmo. Parece que estamos vendo. Querida e amada Heleninha já tem suas escolhas e suas preferências. Que amor, coisa fôfa, meu Deus. E haja paciência de papai e mamãe para chegarem a um acordo com a mocinha. Isso ainda é só o começo. Prepara-te Rodrigo para o que ainda está por vir. Será linda e muito "ela mesma". Bjs, Tasso e Maria.

Pesquisar este blog

Powered By Blogger