sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feriadão também no Blog?

Como brasileiro não vive sem feriado e eu por mais que não pareça sou brasileiro, lá vou eu acompanhar o rebanho. Hoje já tô em operação tartaruga, no meio da tarde sigo para a orla. Não trabalho segunda, volto na terça dia 13.

E provavelmente também voltará o blog, até porque não sei se frequentarei o mundo virtual nesse feriadão. Levo notebook e blackberry, é verdade, mas não tenho certeza se conseguirei me conectar - essas coisas ainda não são de confiança.

De qualquer maneira, pretendo escrever - sempre pretendo, nem sempre consigo.

Mas o que seria de nossos planos se cumpríssemos todos? Fui!

Um comentário:

santiago caamano disse...

Grande Rodrigo!! Como estão as coisas? Pois eu enquanto não aprendo a ser um blogueiro e escrever decentemente, te acompanho no blog e nos recados que tu deixas, vez por outra, nos programas da rádio gaúcha, abração!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger