segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Noite de domingo ou manhã de segunda?

Já me sinto com um enorme compromisso com meus leitores, que dobraram desde que mais duas pessoas declararam que estão acompanhando este blog. Um compromisso de ser um pouco mais sério do que os blogs que andam por aí - em minutos pode-se navegar por uma centena deles que são apenas recortes de bobagens que se catam por aí: vídeos do youtube, fotos que não interessam a ninguém, charges perdidas de pasquins abobalhados!

De qualquer jeito, e nesse compromisso de não falar nada com nada, fica a pergunta: escrevo pela noite de domingo que se foi ou pela manhã de segunda que virá (creio eu)? Será que tanto faz? O fim de semana passou de forma intensa, sem tempos para elaborações outras. O que, em si, daria muito assunto, mas.

Ocorre-me então que escrever assim sobre o nada é uma baita falta de responsabilidade. Bom para testar audiência, embora qualquer leitor que eu perca representará algumas dezenas em percentuais na queda de popularidade. O blog bem que podia medir isso: "hoje você caiu 50 % em popularidade"!

Mas bem: foi-se o fim-de-semana ("findi" para os jovens de outrora, "fds" para os miguxeiros de plantão). Com tempo razoavelmente bom pelo menos em Porto Alegre e arredores. Com o Grêmio vencendo e o Inter empatando, as calculadoras de ambos os times funcionando a milhão. Sem ouvir rádio, até mesmo porque se dá um tempo pra política nesse período, sem mais notícias dos pufes da casa da Governadora!

E Fernanda Youg pousará para a Playboy de novembro! Comprarei? É possível,  pois como ela disse, não é sempre que uma capa da Playboy tem oito livros publicados. 39 anos! Acho que é pela parceria da geração 1970! Eu poderia ter me apaixonado por ela no colégio. Talvez um dia fale abertamente sobre isso aqui no blog. Não sobre a Fernanda, com quem obviamente não estudei, mas sobre a paixão adolescente em si. Aguardemos! Enquanto isso, dou uma espiada na Playboy.

E pra quem tem quatro minutos pra perder, tem um vídeo (claro que no iutube) de uma comediante chamada Mhel Marrer ("Humor de Salto Alto"), que passou no Jô. É legal! Como ainda não aprendi a postar o esquema de colocar direto o vídeo, aqui vai o endereço: http://www.youtube.com/watch?v=TtbNvZhtiSE&feature=popular

***

Meio viciado nesse negócio de blog, também estou desenvolvendo um com objetivo profissional. Certamente mudará de endereço (provavelmente para www.blog.mizunskiconsultoria.com.br), mas para isso dependo de meu web designer - que provavelmente não "me" lê. Até lá, vou burilando no www.consultordeconsumo.blogspot.com, para divulgar as palestras que ando realizando por aí.

Estava até escrevendo um texto sobre o famoso troco em bala, que inclusive integra a palestra e é um assunto que pretendo ampliar. Mas aí bati em qualquer coisa aqui no notebook e puff!, sumiu o texto sem chance de regresso. Reescrevo, mas sempre dói e dá trabalho, feito o wordstar, quem lembra?

Enfim, um monte de coisa sobre nada. Bom para iniciar uma segunda-feira. Prometo (pra mim mesmo pois não tenho certeza que esta página atinja algum par de olhos) que para amanhã retomarei o bom senso. Ou não.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Powered By Blogger