A tevê a cabo disponibiliza o chamado "Telecine Pipoca", que é dublado e tem um intervalo no meio do filme - pra quem não gosta de legendas e vai fazer o pipizinho no meio do filme.
Está longe de ser meu caso. Inobstante a dublagem brasileira ser excepcional e um trabalho não reconhecido, ainda prefiro as versões originais. Mas lá está o "Telecine Pipoca" pra quem tem tevê a cabo mas não se desvincula das globos da vida.
E nisso estava lá eu passando os canais, querendo mesmo ver um filme. E era só naquele canal que tinha um começando dali a pouco.
"A Garota Morta" ("The Dead Girl", EUA, 2006), escrito e dirigido por Karen Moncrieff, é um filme instigante a partir de uma solitária mulher que vive com a mãe opressora e encontra no quintal de sua casa uma garota morta. A partir daí cinco histórias independentes se entrelaçam em torno da garota morta. O último segmento é a seqüencia final da garota, vivido por Brittany Murphy, e não apresenta nenhuma surpresa na trama, cujo desfecho é pré-anunciado.
Termina o filme com a história entrelaçada dessas cinco mulheres - a que encontra a garota, a irmã de outra menina desaparecida, uma esposa sofrida, a mãe da garota e a própria. Intensas, na brevidade que a surpreendente Karen Moncrieff pode contar. Fica um espinho entalado no pescoço!
Mas telecine pipoca o caramba!
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- 
        ▼ 
      
2009
(69)
- 
        ▼ 
      
novembro
(17)
- O imponderável
 - Antigamente mas esses tempos atrás
 - Cristais Partidos
 - Telecine Pipoca o caramba!
 - O Prevalecido
 - Conto: "SILÊNCIO NO AFETO OU A JANELA DO 5° ANDAR"
 - Curtinhas
 - Informação: denuncismo ou tragédia?
 - Inteligência
 - Apagões
 - Equívocos?
 - Barbárie na UNIBAN
 - Sábado entre chuva e sol
 - Escrever, criar, mentir
 - Não estamos sós!
 - Rapidinhas
 - De volta...
 
 
 - 
        ▼ 
      
novembro
(17)
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário